domingo, 27 de janeiro de 2013

1 - Introdução

Bem, vamos as apresentações. Essa é Alice Shartz, Sombra do Esquadrão de Elite do Rei, a primeira fêmea da espécie. E o que são sombras? Máquinas de matar, super soldados criados em laboratório, que desenvolveram poderes nunca vistos, que chegam a se comparar com magia. Alice e todos os outro de sua especie obedecem e servem unicamente ao Rei, o grande comandante das Sete Divisões.

Ela está aqui em missão, ou pelo menos estava. Alguns dos principais lideres magos das revoluções contra o Reino foram detectados nessa região do planeta, e ela como Sombra competente que é, foi enviada para essa importante busca. Para a infelicidade do Rei, Alice logo encontrou os revoltosos, porem fez um acordo com eles: ela não os entregaria se eles dessem a cobertura mágica necessária para nunca mais ser encontrada pelo Rei, e isso foi feito. Por que ela não quer mais servir ao Rei? Ainda não se sabe. Alice criou um laço de amizade com as magas, e pretende morar em sua casa, tranquila e sem ordens para ela obedecer  por toda a sua vida infinita de Sombra, agora vamos ver se ela conseguirá mesmo isso.

Agora sim, apresentações feitas, vamos ao inicio de nossa história.

***

Fazia três meses que Alice havia se mudado para essa cidade. Ela já havia encontrado Luna e as outras magas e feito o acordo, estava se sentindo completamente protegida e pronta para fazer tudo o que sempre sonhará.


 "Não consigo acreditar que finalmente sou livre, agora só falta-" Seus pensamentos foram interrompidos pela campainha que acabará de tocar.

- Já vou! - Ela disse intrigada, pois não estava esperando visitas.

Ao abrir a porta, ela viu carteiro deixando suas correspondências dentro da caixa de correio. Ela caminhou até a caixa e tirou tudo o que tinha lá, inclusive um envelope pesado, com  um papel amarelado.

Curiosa, entrou na casa rapidamente abrindo o envelope e começou a ler a carta que havia dentro dele.


"
Esta era:

"Cara Alice,
Envio-te esta carta avisando que vou mandar meu aprendiz passar alguns meses com você, ele chegará em sua residencia semana que vem, trate-o bem. Anexo a esta carta tudo o que ele precisará neste período de tempo. Lembre-se do "pequeno" favor que você estava me devendo.

                                                            de seu amigo, Sebastian"

"Oh meu Deus, vou ter que cuidar do pequeno Conde?! E quando penso que vou poder ter meus dias de liberdade..." Pensava enquanto olhava a lista de exigências do garoto, ela precisaria ir a cidade fazer compras.

O garoto Ciel não seria incomodo algum, e ela estava devendo mesmo um favor para Sebastian depois que ele havia livrado ela de uma situação muito desagradável em Londres.

"Mas como Sebastian conseguiu me localizar? alguma coisa está errada" o pensamento surgiu junto com um tremor de medo, que logo a fez pegar o telefone e ligar para as magas querendo uma explicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário