domingo, 3 de fevereiro de 2013

3 - Ruiva

Em um lugar distante de onde vivemos, uma garota ruiva corria sem cessar.
"Qual é o motivo delas incomodarem logo a mim?" Ao fundo ouviam-se gritos
"a filhinha do papai esta correndo mais rápido, perceberam?! Acho que isso vai custar caro" O bando de garotas se aproximavam rápido, rindo e debochando da garota que perseguiam, esta acabará de tropeçar e cair.
-O celular.
-Vocês o levaram semana passada! - Duas garotas a imobilizaram, e outra começou a revistar seus bolsos e a mochila.
-Com todo o dinheiro que você tem, poderia ter comprado 100 celulares nesse tempo. - Diz a garota que aparentava ser a líder do grupo, enquanto examina as coisas que poderiam ser de valor que as amigas acharam dentro da mochila da vitima. - Hoje você está limpa então...
- Deixem eu ir, por favor - Se debate enquanto implora.
-... irá ter que compensar nosso esforço de vir até você outra maneira. Meninas.

"estou cansada disso, tá ficando cada vez mais frequente, não posso aguentar" pensava a ruiva em prantos, enquanto o grupo a espancava. Uma garota que estava segurando uma barra de ferro começou a bater fortemente no rosto de Anabeth, e por infelicidade, a ruiva foi jogada para frente por um chute de outra menina, e a barra acabou perfurando seu olho direito.
As mal-feitoras abandonaram o local quando viram o estrago que haviam causado. Sentindo uma dor indescritível, Anabeth acaba desmaiando ali mesmo, sozinha.

***

No mesmo dia, mais cedo.

- Acorda Ana-chan!! - A garotinha loira havia se jogado em cima da cama para acordar a irmã.
-Ahhh eu não quero voltar para o inferno hoje Alli, deixa eu dormir...
-Vamos lá, hoje é o grande dia! - Alison puxava as cobertas de cima de Anabeth.
-Grande dia para apanhar de novo? - Dizia entre bocejos e analisava os hematomas e cicatrizes. - Estou quase inteira, espero que elas não apareçam hoje.
-Anabeth você é muito pessimista. Vamos lá, vou estar te esperando pra brincar quando você voltar! - Arrastava a outra para a cozinha. - E você vai voltar inteira sim, do jeito que fala, parece até que aquelas garotas vão arrancar seus olhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário